quinta-feira, 10 de junho de 2010

Fino 'all ultimo bandito!

olá,
Como eu não tenho a menor idéia do que eu estou fazendo vou escrever a primeira coisa que me vier a mente...primeiro devo me apresentar (se é que alguém que não me conhece vai ler essa merda!) sou palestrino, cientista, alquimista,músico amador(mais bem amador mesmo!), louco e mais um monte de coisas que esqueci....mais como hoje eu tava de saco cheio de ler sempre as mesmas coisas sem graça e "politicamente corretas"que dominam nosso mundo resolvi abrir o "Fantastico Mundo de Circo"para aqueles que como eu devem estar cansados das mesmices pretendo postar aqui coisas interessanes(pelo menos pra mim...) que enconre na net e quando estiver com saco, escrever alguma coisa!
PS: o titulo do post é uma frase usada pela torcida do livorno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário