sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Marcha em Charlottesville & Jhonny Cash

Fala Cambada, 
Creio que a maioria por aqui acompanhou a marcha da escória nazi em Charlottesville, e principalmente a resistência Antifa por lá, então alguns dos retardados que marcharam usavam camisas do Jhonny Cash, e sua família revoltada com isso escreveu uma carta aberta que publicarei abaixo.




"Rosanne Cash é a filha mais velha da lenda americana Johnny Cash. Depois de receber alguma informação que as recordações de seu falecido pai estavam aparecendo em imagens que circulavam em torno do tumulto KKK de Charlottesville, ela queria deixar as coisas muito claras - Johnny Cash tinha tempo zero para a besteira da supremacia branca. Levando a sua conta no Facebook, Rosanne Cash postou isso:

    
Uma mensagem dos filhos de Johnny Cash:

    
Fomos alertados para um vídeo de um jovem em Charlottesville, um auto-proclamado neonazi, vomitando ódio e bile. Ele estava usando uma blusa com o nome de Johnny Cash, nosso pai. Ficamos enojados pela associação.

    
Johnny Cash era um homem cujo coração batia com o ritmo do amor e da justiça social. Ele recebeu prêmios humanitários, entre outros, do Fundo Nacional Judaico, B'nai Brith e das Nações Unidas. Ele defendeu os direitos dos nativos americanos, protestou contra a guerra no Vietnã, era uma voz para os pobres, os lutadores e os marginalizados e um defensor dos direitos dos prisioneiros. Juntamente com nossa irmã Rosanne, ele estava no conselho consultivo de uma organização exclusivamente dedicada à prevenção da violência armada entre crianças. Seu pacifismo e patriotismo inclusivo foram duas de suas características mais definidoras. Ele ficaria horrorizado mesmo com um uso casual de seu nome ou imagem por uma idéia ou por uma causa fundada em perseguição e ódio. Os supremacistas brancos e os neonazistas que marcharam em Charlottesville são venenos em nossa sociedade e um insulto a todos os heróis americanos que usavam um uniforme para combater os nazistas na Segunda Guerra Mundial. Vários homens da família Cash estavam entre aqueles que serviram com honra.
    
Nosso pai nos contou a cada um de nós, uma e outra vez durante nossas vidas, "Crianças, você pode escolher amor ou o ódio. Eu escolho o amor.

    
Não julgamos raça, cor, orientação sexual ou credo. Valorizamos a capacidade de amor e o impulso para a bondade. Nós respeitamos a diversidade e apreciamos nossa humanidade compartilhada. Reconhecemos o sofrimento de outros seres humanos e permanecemos comprometidos com nosso instinto natural de compaixão e serviço.

    
Para quem reivindica a supremacia sobre outros seres humanos, para quem acredita na hierarquia racial ou religiosa: não somos você. Nosso pai, como pessoa, ícone ou símbolo, não é você. Pedimos que o nome Cash seja mantido longe da ideologia destrutiva e odiosa.

    
Nós escolhemos o amor.

    
Rosanne Cash
    
Kathy Cash
    
Cindy Cash
    
Tara Cash
    
John Carter Cash

    
16 de agosto de 2017

    
"Nenhum de nós pode descansar, ser feliz, estar em casa, estar em paz conosco mesmos, até que acabemos com ódio e divisão." Rep. John Lewis


FASCISTAS NÃO PASSARÃO!!! 

fonte: Daily Kos

Nenhum comentário:

Postar um comentário