domingo, 23 de setembro de 2012

Protesto Ultras Rayo Vallecano

Fala Cambada,
Vai ai uma forma de protesto interessante contra esses horários de jogos decididos pelas emissoras de TV, ao invés de privilegiar 

"Um episódio esquisito cancelou o jogo entre Rayo Vallecano e Real Madrid, neste domingo, no estádio de Vallecas, em Madri. O presidente do Rayo Vallecano, Raúl Presa, explicou que trata-se da atuação de  bandidos (lê-se torcedores de verdade). Cabos de energia elétrica foram cortados e, por isso, não teve iluminação suficiente para a disputa da partida, marcada para às 21h30 (horário local).
- Vândalos cortaram os cabos. Tentaremos corrigir o problema o mais rapidamente possível. Pedimos às autoridades que abram as portas do estádio, estamos esperando. Não sabemos de nada ainda, estamos esperando a polícia - disse o dirigente ao "Canal+".
Mesmo depois de 30 minutos passados do horário do início da partida, nenhum torcedor do Rayo tinha entrado na arquibancada e os jogadores ainda estavam nos vestiários. Apenas os ultras (torcidas organizadas) do Real foram encaminhados ao seu local.
Ainda de acordo com a imprensa, o vandalismo foi feito como forma de protesto por causa de novos horários de partidas na Espanha, como jogos às 23h (horário local), e outros na segunda-feira. E por ironia o jogo está marcado para o dia seguinte às 15h (de Brasília)."




LA VIDA PIRATA ÉS LA VIDA MEJOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário